Foi preso nesta terça-feira um publicitário que confessou ter sequestrado e tentado violentar uma adolescente de 14 anos em São Paulo.
A menina caminhava na rua Humberto Primo, na Vila Mariana, a caminho da escola, quando foi abordada e, sob a ameaça de um revólver, foi colocada no banco de trás do veículo do homem, que a amarrou, colocou no porta-malas e levou a um motel, local do cativeiro, na Avenida Ricardo Jafet, também na zona zul, de acordo com informações do SPTV.
A estudante foi trancada em um quarto do local por meia hora, o tempo todo com uma arma apontada para ela.
Ainda amarrada, ela começou a chorar e gritar, e o agressor, R S R S, 29 anos, desistiu do estupro.
Ele então e colocou no porta-malas, pagou a conta do motel com cartão de crédito e foi embora, abandonando a adolescente na rua.
Mãe e filha foram a delegacia e, pelas informações fornecidas, a polícia conseguiu chegar até o publicitário, que confessou o crime.
Em depoimento, ele disse que a intenção era ter relação sexual com a menina. A Justiça decretou a prisão temporária do publicitário pelos crimes de sequestro, cárcere privado e tentativa de estupro.