X

Policial

PRF de Anastácio recupera motocicleta roubada

Dois jovens foram presos na operação. Moto havia sido roubada em Campo Grande no dia anterior.

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada do último sábado (03), policiais da Delegacia PRF de Anastácio recuperaram uma motocicleta Yamaha/YZF R1, placa de Campo Grande (MS).
 
De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (05) pela PRF, a ocorrência foi atendida no km 620 da BR-262, em Miranda. O condutor da moto, C.A.Z.T. (20 anos), e o passageiro S.F.A. (20 anos) confessaram que o veículo tinha sido roubado em Campo Grande no dia anterior e que eles eram os autores do crime.
 
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Miranda, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo