Mais uma eficiente ação da Polícia Militar de Aquidauana, leia-se ROTAI em trabalho conjunto com a equipe do Trânsito prendeu, por volta das 20h40min, Valdomiro Cardoso dos Santos, vulgo Gunga.
Entenda a ação:
Após denuncia anônima, os policiais chegaram à residência de Gunga, localizada na Rua Giovani Toscano de Brito, próximo a Rua Duque de Caxias. No local depararam-se com um jovem que estava de posse de 8 gramas de cocaína, o qual confessou ter adquirido na boca do Gunga pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Assim sendo, como ?Gunga? não estava na ?boca?, os policiais realizaram diligências e encontraram o proprietário da ?boca?, na Rua Duque de Caxias, em frente à Loja Sertão.
Ao avistar a viatura da ROTAI, o mesmo que estava acompanhado de uma mulher (possivelmente sua namorada), em uma bicicleta, tentou fugir. Ao ser abordado pelos policiais, entrou em luta corporal com os mesmos e resistiu à prisão.
Na cintura de Valdomiro a ROTAI encontrou um tablete de maconha e um revolver calibre 38 com 3 munições intactas.
Nossa redação teve acesso à boca de fumo, onde a ROTAI encontrou várias porções de maconha, prontas para comercialização. Ao todo nesta ação os policiais apreenderam 420 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, o revólver calibre 38, munições, R$ 25,00 em cédulas de dinheiro
Já na delegacia da Polícia Civil de Aquidauana, onde será ouvido pelo Delegado Mario Donizete, Gunga em entrevista a nossa redação confessou ?Fui preso quando tinha 16 anos por formação de quadrilha, briga de gangues e depois por furto e sai hoje do semi aberto e a bronca é minha mesmo?.