X
Policial

MS: homem é preso acusado de abusar sexualmente de enteadas

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 37 anos foi preso na manhã de ontem (10) acusado de ter violentado as enteadas, uma de 12 e a outra de 14 anos, em uma fazenda próximo do distrito de Bela Alvorada, em Água Clara, cidade distante 198 quilômetros de Campo Grande.
 
A denúncia partiu da própria mãe das garotas, que durante a madrugada desta segunda-feira (10), flagrou seu marido no quarto, onde dormem suas filhas, acariciando uma delas e abaixando seu short. Desesperada, a mulher foi até a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.
 
O homem era casado com a mãe das vítimas há seis anos. Na casa também morava a filha do suspeito de 13 anos. Para a Polícia, a menina de 12 anos disse que era abusada desde os seis anos de idade. A mãe contou que começou a suspeitar do marido depois que ele passou a ter excesso de cuidados em cobrir as enteadas durante a noite.
 
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo