X
Policial

PRF apreende carro com 300 quilos de maconha

Condutor receberia R$ 500,00 pelo transporte da droga

Compartilhe:

A-

A+

Policiais rodoviários federais apreenderam 300 quilos de maconha, na madrugada desta sexta-feira (28), no km 324 da BR-163, em Rio Brilhante.
 
A droga foi encontrada no interior de um veículo Fiat/Pálio com placas de Brasília/DF, conduzido por um homem (34 anos) que não teve o nome divulgado. Ele receberia R$ 500,00 pelo transporte da maconha.
 
Em relato à polícia, o condutor disse que recebeu a mercadoria em Dourados e faria a entrega em um posto na entrada de Campo Grande. De acordo com a PRF, ele cumpria pena no presídio de Jateí e estava na condicional há 15 dias.
 
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Rio Brilhante.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo