X
Policial

Mulher de 27 anos é presa com cocaína na BR-163

Droga estava escondida em bexigas de borrachas

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher (27 anos) foi presa nesta quarta-feira (02), em Bandeirantes, por transportar 11 quilos de cocaína em um carro VW/Gol com placas de Minas Gerais. O nome dela não foi divulgado.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a abordagem foi realizada no km 576 da BR-163. A droga foi localizada em 11 bexigas de borrachas.
 
Em relato à polícia, a mulher disse que recebeu o carro em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e pretendia levá-lo até a cidade de Betim (MG). Ela ainda afirmou desconhecer a existência da droga encontrada no veículo.
 
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo