X
Policial

Jovem de 24 anos é preso por agredir a esposa de 94

Compartilhe:

A-

A+

O indígena Gilberto da Silva Benitez, 24 anos, morador da Aldeia Bororó, foi preso na noite de terça-feira (29) em Dourados, depois de agredir a esposa Valentina Duarte, 94 anos.
 
De acordo com a polícia, o casal estava em casa quando teve inicio uma discussão. Descontrolado, Gilberto passou a dar socos no rosto da mulher que ficou muito ferida.
 
Uma equipe da Polícia Federal que possui um posto na reserva indígena, foi acionada e deteve o rapaz. Ele foi autuado em flagrante acusado de lesão corporal.
 
Valentina foi socorrida por uma equipe da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e encaminhada ao Hospital da Vida. Seu estado de saúde é considerado grave por conta da idade avançada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo