X

Policial

Homem flagra esposa com outro e mata aposentado a facadas

Compartilhe:

A-

A+

O carvoeiro José Rodrigues de Jesus Filho, 34, matou o aposentado Antônio Francisco Ferreira de 54 anos por volta de 00h30 desta segunda-feira (2), no bairro Jardim Água Clara, em Água Clara (193 km de Campo Grande).
 
Após ser preso, o autor disse à polícia que desconfiava que a vítima estivesse tendo um caso com sua esposa. José Rodrigues saiu para trabalhar e no meio do caminho retornou e deparou-se com Antônio tendo um relacionamento com a esposa.
 
?Zezinho? como é conhecido, pegou uma faca e deu vários golpes no aposentado. Antônio foi socorrido, deu entrada no hospital da cidade e morreu quando era transferido para Campo Grande.
 
O carvoeiro foi preso na casa do irmão no bairro Palmeiras em Água Clara. A mulher não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo