X
Policial

PRF apreende 14 cápsulas de cocaína em ônibus

Não foi possível localizar o proprietário do entorpecente

Compartilhe:

A-

A+

Policiais rodoviários federais apreenderam 14 cápsulas de cocaína, totalizando 185 gramas, durante ação realizada por volta das 18h50 desta terça-feira (10), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã.
 
O entorpecente foi encontrado em um ônibus, placas de Mato Grosso do Sul, itinerário Bela Vista (MS)/São Paulo (SP). As cápsulas estavam presas, com fita isolante de cor preta, sob uma poltrona do ônibus.
 
De acordo com a PRF, os policiais realizaram entrevista com os passageiros, mas não conseguiram localizar o proprietário do entorpecente. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo