X

A Polícia Militar de Naviraí, cidade a 359 km de Campo Grande, apreendeu, na manhã desta quinta-feira (12), após uma denúncia anônima, cerca de 660 quilos de maconha, que estavam escondidos em um canavial, próximo a cidade. De acordo com a polícia, após a queima para a colheita da cana, a droga foi descoberta por trabalhadores rurais.
 
Segundo a polícia, o entorpecente estava dividido em diversos tabletes e escondido cerca de cinco metros dentro do canavial. Em razão do fogo, uma pequena quantidade de droga foi destruída. Entretanto, a maior parte permaneceu intacta.
 
Segundo a PM, a maconha foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, e depois, em razão da falta de local para armazená-la e com autorização judicial, o entorpecente foi incinerado na caldeira de uma usina da região.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo