X

Policial

Homem é demitido e tenta suicídio dentro de loja de eletrodomésticos na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Um funcionário de uma loja de eletrodomésticos no Centro de Campo Grande, com entradas na Rua Barão do Rio Branco e Rua 14 de Julho, tentou suicídio após ser demitido na tarde deste sábado (25).
 
Segundo informações da Polícia Militar e dos Bombeiros, o homem ficou dentro da loja, que permaneceu fechada por uma hora, ameaçando se matar com uma facada no pescoço.
 
Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) conseguiram deter o funcionário antes mesmo da esposa dele chegar ao local para conversar.
 
A equipe conseguiu usar uma pistola teaser, que dá choque, para desarmá-lo quando ele abriu a camiseta e fez menção de realmente se ferir. O rapaz foi levado ao hospital sem ferimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo