X

Leonardo Arcanjo Vicentini foi preso na BR 060 km 28, dirigindo uma S10 prata carregada com 382 kg de maconha, distribuídos em 416 tabletes e mais um quilo de haxixe.
 
Juntamente com Leonardo, foram presos Vanderson e Lindalva, que estavam em um Kadett vermelho. O casal era o batedor do traficante, que teria pego a droga em Bela Vista.
 
A princípio Vanderson e Lindalva teriam negado contato com Leonardo, porém no aparelho celular de ambos os policiais militares de Jardim encontraram ligações recebidas e realizadas para o número de aparelho celular de Leonardo.

Todos os três, entorpecente, Kadett e a S10 que era produto de furto em Brasília/DF, e estava com placas de Minas Gerais foram entregues ao investigador da polícia judiciária.
 
Esta ação foi realizada no distrito do Boqueirão e contou com a ajuda da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar.
1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo