X

Na manhã da última terça-feira a equipe de policiais da Delegacia de Mulher de Aquidauana (DAM), prendeu Jodilso Anunciação de Oliveira, 26 anos de idade, acusado de estuprar uma jovem de 21 anos.
 
Na Delegacia, ao prestar depoimento à delegada Marilda Rodrigues, Jodilso negou a acusação e disse que estava sim andando pela rua na madrugada do ocorrido, dia 02 porque estava com insônia. Contradizendo a versão do acusado, a convivente do mesmo alegou que ele havia saído para beber com os amigos.
 
Jodilso conhecia a vítima desde criança e tinha um convívio próximo de até mesmo freqüentar com sua convivente a casa da vítima com freqüência. Jodilso era ex namorado da prima da vítima.
 
Nascido em 30/08/85, Jodilso tem contra si outra acusação de estupro nos fundos de uma residência, sendo esse registrado pela prima do acusado, de apenas 14 anos de idade, na data de 22/10/11. Tal acusação estava sendo investigada pela DAM. Jodilso na manhã desta terça-feira confessou que manteve relação com a prima, mas disse que nada foi forçado, que a prima/vítima foi espontaneamente. 
 
A vítima de 21 anos do possível estupro ocorrido na madrugada do dia 02 relatou que dormia em sua residência com seus dois filhos, um de 04 anos e outro de 02, quando percebeu a presença de Jodilso, que utilizou uma camiseta escura para tampar o rosto da vítima e começou então abusar sexualmente da mesma, sendo a cena assistida pela criança de dois anos e afirmou com veemência ser Jodilso pela voz inconfundível.
 
Jodilso foi preso em sua residência, localizada na Vila Trindade, na terça-feira (06) às 6h30min. Após prestar depoimentos na DAM, foi conduzido ao presídio de Aquidauana. Ainda em depoimento disse que foi usuário de pasta a base de cocaína.
 
Ainda em seu relato, a vítima disse que Jodilso é conhecido no bairro por tal ato, e que na Vila Trindade possui várias vítimas do acusado, que não registram ocorrência com medo, por sofrerem ameaças de morte. Se confirmado o ato, Jodilso Anunciação pode pegar de 06 a 12 anos de prisão em regime fechado.
 
Nas costas Jodilso tem uma tatuagem ?Lucas? o qual afirmou ser o nome de seu filho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo