X

Uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na apreensão de 1.392 quilos de maconha, na madrugada desta quarta-feira (07), no km 325 da BR-163, em Rio Brilhante. A droga estava escondida em uma caminhonete Toyota/Hilux, placa de Goiás, com ocorrência de furto.
 
Ao perceber a fiscalização da PRF, o condutor do veículo entrou em um posto de combustível, para simular abastecimento. Porém, nervoso, ele não observou a valeta para troca de óleo.
 
Como não podia pedir ajuda sem que fosse possível esconder a enorme quantidade de entorpecente, ele fugiu do local. Desta forma, os funcionários do posto acionaram a PRF, que atendeu a ocorrência.
 
Até o momento, o traficante não foi localizado pela polícia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo