X

Um homem identificado apenas como Jorge faleceu quando trabalhava na tarde desta sexta-feira (09) no Hotel Aquidauana Palace.
 
Localizado na região central de Aquidauana, o Hotel que está sob a direção do empresário Rodnei Passos, passa por uma reforma geral e pintura moderna.
 
Jorge consertava o telhado quando desmaiou. O pintor que viu a cena tentou acordá-lo e ainda muito assustado chamou o proprietário do Hotel, que rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros.
 
Rodnei disse a nossa redação que Jorge tinha entre 38 e 40 anos, era casado, tinha filhos e residia no Bairro Nova Aquidauana.
 
Jorge prestava vários ?bicos? para a família Passos. ?Ele fazia de tudo um pouco?, afirmou o empresário Rodnei.
 
O Corpo de Bombeiros só realizou a remoção do corpo após a chegada da equipe da perícia da Polícia Civil de Aquidauana.
 
Ainda de acordo com informações extra oficiais Jorge teria sido vítima de um enfarto.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo