X

No domingo (25) às 15h50min, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana deslocou-se até a Projetada 3, loteamento Tarumã.
 
No local acima descrito os Bombeiros depararam-se com uma residência em chamas. A causa conforme consta é que a mangueira do botijão rompeu e espalhou fogo no fogão e na geladeira.
 
Alguns móveis da residência foram retirados por vizinhos, haja vista que a proprietária não estava. Apenas uma criança de 13 anos de idade encontrava-se no momento em que teve início o incêndio.
 
Após algumas tentativas, os Bombeiros cessaram o fogo e colocaram o botijão de gás no quintal da residência uma vez que a válvula de segurança estava rompida e continuava vazando gás. 
 
Em nota a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o local foi deixado aos cuidados da proprietária, sendo feita todas as orientações necessárias para a segurança dos moradores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo