X

Policial

Homem desmaia ao volante, bate caminhão e tem traumatismo craniano

Compartilhe:

A-

A+

Pedro Reinaldo Ramos, 37 anos, teve traumatismo craniano e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa após se envolver em um acidente. O acidente aconteceu na avenida Guaicurus com a antiga Cônsul Assaf Trad, na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 11h30.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Pedro desmaiou ao volante, enquanto dirigia o caminhão Volkswagen, placas HRA 4848, e se chocou contra outro caminhão, placas HTG 3597. A batida foi frontal e destruiu toda a dianteira e o parabrisa do veículo que Pedro conduzia.
 
Consta que Pedro estaria, minutos antes do acidente, na borracharia de Ronaldo de Oliveira, localizada na avenida Guaicurus, consertando o pneu do veículo. Após o conserto, ele saiu com o carro e entrou numa estrada de terra, sentido-bairro, quando desmaiou e perdeu a direção.
 
De acordo com Ronaldo, o homem aparentava estar bem quando saiu do estabelecimento. ?Ele parecia estar bem, quando vi aconteceu o acidente?, disse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo