X

Policial

Afonso Pena: jovem é socorrido em estado grave ao bater caminhonete em poste

Compartilhe:

A-

A+

O acadêmico de direito Luiz Henrique Maffissoni Pinha, de 24 anos, ficou gravemente ferido após colidir uma caminhonete Dodge Ram em um poste no canteiro central da Avenida Afonso Pena, Campo Grande, em frente a cidade do Natal, por volta das 6h30min de hoje (08).
 
Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o jovem perdeu o controle do veículo, que seguia sentido Parque dos Poderes / Centro, invadiu o canteiro central, capotou e foi lançado para fora do veículo.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima com perfuração no pulmão. O jovem ainda teria tido duas paradas cardíacas durante o resgate, enquanto era conduzido até a Santa Casa, onde passa por cirurgia.
 
A pista da avenida sentido centro / parque está funcionando em mão dupla. A Enersul já foi acionada para retirar o poste de cima do veículo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo