X

Policial

Comerciante é preso com mil comprimidos de ecstasy na cueca

Compartilhe:

A-

A+

Policiais rodoviários federais apreenderam 1.015 unidades de comprimido de ecstasy e 9.551 unidades de anabolizantes, neste domingo (17), durante ação realizada no km 68 da BR-463, em Ponta Porã. O material foi encontrado num ônibus Scania/ K112 33S, placas de Minas Gerais.
 
Um passageiro (32 anos), comerciante, foi identificado e preso como proprietários dos medicamentos encontrados no veículo. Segundo informações da PRF, ele escondia os comprimidos de ecstasy na cueca. Os anabolizantes foram encontrados na sua bagagem.
 
Depois de preso, o passageiro informou que recebeu o material em Ciudad del Este, Paraguai, e despachou tudo para Pedro Juan Caballero, também no país vizinho, onde retirou os comprimidos na transportadora. Disse, ainda, que todo o material seria levado para Belo Horizonte (MG).
 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo