X

Sem dar trégua para o crime as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aquidauana e Anastácio atuaram juntas no fim da tarde de quarta-feira, 29 e mais uma vez o resultado foi positivo.
 
Seguindo uma denúncia anônima, os policiais civis quem compõem o SIG foram até a Rua Presidente Vargas, em Anastácio e na residência de Adenilma Albres Barbosa, 42 anos de idade, encontraram entorpecentes, arma, munição, balança de precisão, carro, moto.
 
Ao contabilizarem, os 278 tabletes de maconha, perfizeram 256 kg, 44 esferas de haxixe, um revólver calibre 38, com nove munições, uma CNH falsa, uma moto Yamaha com placa de Porto Murtinho e um Fox ano 2012, placas de Campinas/SP, o qual é produto de furto e diversos objetos sem origem lícita.
 
Conhecida como ?Nilma?, Adenilma havia quebrado sua pena, que cumpria no semiaberto de Cuiabá, também por tráfico de droga e aos policiais disse que os objetos apreendidos pertenciam ao seu marido Marcos da Silva Ribeiro, 53 anos, o qual fugiu pulando o muro dos fundos da residência ao notar a presença policial.
 
Na extensa ficha de Marcos, que já fugiu do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, utilizando uma escada, e foi preso tempos depois durante um assalto na capital sul mato-grossense, há diversos antecedentes, dentre eles tráfico de entorpecentes, homicídio, assaltos e um mandado de prisão expedido pela justiça de Mato Grosso.
 
Nilma que é reincidente foi presa em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e falsa identidade, sendo levada para uma das celas provisórias da Delegacia de Anastácio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo