X

Policial

Depois de surrar a mulher o dia inteiro, homem é preso

Compartilhe:

A-

A+

Sidnei Machado de Arruda, de 35 anos, foi preso depois de surrar a mulher por quase 15 horas. Ele chegou em casa na madrugada de ontem e começou a bater na vítima, Andreia da Silva, de 30 anos. O casal foi dormir e ao acordarem a sessão de pancadaria foi retomada.
 
Durante a manhã e a tarde de ontem, Sidnei bateu na mulher, que somente por volta das 17h resolveu chamar a polícia. Eles são moradores de uma área invadida, a cancha do Jockei Clube. O bairro foi batizado pelos moradores como Vila Nova. Mais de 350 famílias moram no local.
 
A polícia foi até a residência do casal, mas Sidnei conseguiu fugir, se escondendo em um bar da região. Por meio de denúncia, os policiais chegaram até ele, que foi detido e encaminhado à delegacia.
 
Andreia prestou depoimento e disse que as agressões eram frequentes. Ela está cheia de hematomas no rosto e em várias partes do corpo. O delegado arbitrou fiança de 10 salários mínimos e como Sidnei não pagou, ele encontra-se preso na delegacia do 1ºDP. (Com informações de Sidnei Bronka)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo