X
Policial

Delegado suspeita que mulher encontrada morta não seja de MS

Exame feito com as digitais da vítima não teve registros no estado. Perito diz que a vítima teria morrido pelo menos 8h antes de ser encontrada.

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil suspeita que a mulher encontrada morta a tiros na manhã desta segunda-feira (17), no macroanel rodoviário de Campo Grande, seja de outro estado. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Edilson dos Santos Silva, testes com a impressão digital da vítima, feitos durante o exame necroscópico, não tiveram registros encontrados em Mato Grosso do Sul. Por isso, o procedimento será repetido em outros estados.
 
O perito Amilcar da Serra, que está trabalhando no caso, disse ao G1 que o laudo ainda não está concluído, mas já é possível afirmar que a mulher tinha entre 25 e 35 anos. Ela teria sido morta há mais de oito horas antes de o corpo ser achado.
 
O caso
 
A mulher foi encontrada em uma estrada vicinal que dá acesso ao aeroporto Santa Maria. Segundo o delegado, ela estava amarrada e foi atingida por três disparos de pistola 9 mm nas costas, na cabeça e na mão. 
 
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo