X

Policial

Passageira de ônibus é presa com 15 quilos de maconha

Droga seria levada para Mato Grosso. Jovem já tem passagem pela polícia.

Compartilhe:

A-

A+

Policiais rodoviários federais apreenderam 15 quilos de maconha, na madrugada desta quinta-feira (20), no km 736 da BR-163, em Coxim. A droga foi encontrada num ônibus - itinerário Campo Grande x Cuiabá.
 
Segundo informações da PRF, a maconha era levada por uma jovem (22 anos), que acabou de sair do sistema prisional pelo envolvimento em assalto à mão armada.
 
Ao ser questionada, a passageira do ônibus confirmou que faria o transporte da droga até a capital mato-grossense, mas não informou quanto receberia pelo serviço.
 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo