Extra-oficialmente nossa redação foi informada de que Fernanda Marti funcionária da Prefeitura Municipal de Aquidauana deve depor nesta terça-feira (06) no Ministério Público.
Fernanda foi uma das cinco funcionárias detidas durante um operação da GAECO que investiga diversos crimes ocorridos na prefeitura municipal.
Ela teria postado mensagens em uma rede social, afirmando que Aquidauana não seria mais a mesma partir de hoje. Em outro post disse ?Chega de mentira, chegou a hora de tudo ser esclarecido,devemos assumir os erros q cometemos ,mas não assumir os erros de outras pessoas....?, postou Fernanda Marti.
Em outra ação que também chamou muita atenção no noticiário do Estado, referindo-se a outro crime, onde diversos fazendeiros foram vítimas, a Polícia Civil de Aquidauana desmantelou uma quadrilha de ABIGEATO.
Neste momento encontram-se na comarca do Fórum de Aquidauana os dez acusados de envolvimento.
Conforme informações, também extra-oficiais, todos acusados, dentre eles Ezequiel Vilalva de Andrea, o ?Brother?, José Roberto de Araujo Valente, o Beto, Leomar Onorio Rodrigues, Gilmar da Luz Franco, Lenilda Damasceno prestarão depoimento ainda hoje (06).