X

Policial

PRF de Anastácio apreende cocaína na BR-262

Compartilhe:

A-

A+

Policiais da Delegacia PRF de Anastácio apreenderam 3,5 quilos de cocaína, no km 600 da BR-262, em Miranda, conforme informações divulgadas nesta terça-feira (13).
 
A droga foi encontrada escondida em três pacotes prateados, dentro de uma mochila, durante fiscalização em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá/São Paulo.
 
O proprietário da maconha, um peruano, não teve o nome revelado pela polícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo