X

No sábado (23), um motorista foi flagrado pelo radar da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a 140 km/h na BR-262.

Ele dirigia uma caminhonete Ford Ranger, prata, placa HSJ-3709 de Campo Grande, no sentido Anastácio/Miranda. Na abordagem, os policiais constataram que o licenciamento do veículo estava atrasado.
 
O motorista foi multado por excesso de velocidade. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran de Anastácio (Departamento Estadual de Trânsito).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo