X
Policial

Família procura adolescente que saiu para tomar tereré e desapareceu

Compartilhe:

A-

A+

Estudiosa, bonita, cheia de amigos, boa filha, que morava com a mãe, dois irmãos, padrasto e avó. Assim é como a auxiliar administrativa Selma Pereira Alves, 43 anos, define sua filha, Gabryella Borges Pereira, de 16 anos, vista pela última vez na quinta-feira, dia 21, na frente da casa onde morava com a mãe, na rua Madre de Deus, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.
 
O desaparecimento intriga a mãe, desesperada por notícias da filha. Após uma semana que a garota sumiu, segundo a mãe, não há pistas sobre o paradeiro dela.
 
Na noite em que desapareceu, Gabryella recentemente havia chegado de mais um dia de aula. Ela estudava o 2º ano do Ensino Médio em uma escola estadual, na Vila Jacy. A mãe conta que a garota chegou, trocou o uniforme por roupas informais, foi para a frente da casa, onde o irmão, de 14 anos, estava e minutos depois de ele entrar ela sumiu. ?Ela foi tomar tereré com o irmão, ele entrou e minha mãe ainda perguntou por ela. Meu filho disse que ela tinha ficado conversando com amigos e horas depois percebemos que ela não entrou?, relata Selma.
 
Ela não se recorda como a garota estava vestida A mãe relata ainda que em outra oportunidade Gabryella dormiu na casa de uma amiga sem avisar, e por isso pensou que no dia tivesse acontecido a mesma coisa, tanto que ela procurou a polícia na noite do dia seguinte. ?Agora é diferente. Ela não tinha motivos para fugir. Nunca fez isso. Dá outra vez ela queria ir a uma festa eu não deixei e por isso dormiu fora, mas agora não teve nada?, lamenta a mãe. Os amigos que estavam na companhia da menina disseram que foram embora e a deixaram entrando no portão.
 
Caso de polícia
 
O caso está sob investigação na Delegacia Especializada de Proteção à Crianças e Adolescentes (Depca). Na manhã de ontem, a delegada titular Regina Márcia Rodrigues Mota disse que não iria falar sobre as apurações. Ela foi direta e apenas garantiu que a polícia trabalha para localizar a jovem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo