X

Cerca de 200 kg de maconha e 20 granadas foram encontrados escondidos nas laterais das portas, para choque e estofados de um veículo Hiunday Tucson, placas de São Paulo. A droga foi encontrada em operação conjunta dos policiais militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e PRE (Polícia Rodoviária Estadual) durante o sábado (8).
A PRE, em abordagem de rotina, em frente da Base Operacional da PRE de Sidrolândia, deu ordem de parada para o veículo Hiunday Tucson, de São Paulo. O condutor, em vez de parar, acelerou o veiculo, fugindo em alta velocidade pela MS-060 sentido Campo Grande.

Diante da atitude, a PRE solicitou apoio via CIOPS. Policiais Militares saíram na busca do veículo. O condutor saiu da pista, perdeu o controle da direção e fugiu a pé em direção ao matagal próximo ao km 362. As equipes entraram no matagal, porém, o motorista conseguiu fugir.

No veículo, a polícia encontrou o celular do motorista que tocou durante a revista. O policial atendeu, se passando pelo motorista, e marcou encontro com o suposto receptador da droga. Enquanto uma equipe realizava a revista e busca no veiculo Tucson, onde foram encontrados os tabletes de maconha, outra equipe foi ao local marcado.

No local, o autor recebeu voz de prisão e confessou que veio se encontrar com o ?contato?. A polícia foi até a residência do jovem, e nada de ilícito foi localizado.
O veículo foi levado para a delegacia para ser totalmente desmontado para a retirada do entorpecente. Neste momento, foram encontradas 20 granadas sem marca, na porta do motorista.

O jovem receptador foi levado à Depac-Piratininga para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo