X

 
 
As buscas pelo corpo do jovem Ezequiel Martins, 24 anos, retornaram desde o início da manhã deste domingo (1º) e continuam até o momento. Entretanto, o Corpo de Bombeiros não acredita que exista chance de encontrar o rapaz vivo.
 
Ezequiel está desaparecido desde ontem (31) no Rio Aquidauana, ele brincava na Prainha de Anastácio com amigos quando se afogou e se perdeu no rio. Os amigos acionaram os bombeiros assim que aconteceu o acidente.
 
Os bombeiros fazem uma varredura e mergulham por toda a área da Prainha até a Ponte de Ferro, vistoriando os dois lados do rio Aquidauana, mas até agora não obtiveram sucesso nas buscas. Como o tempo está seco e o rio baixo, os bombeiros encontram muitas dificuldades, pois a visibilidade é quase zero. As buscas seguem até o anoitecer.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo