X

Policial

Fotos íntimas de uma militar circulam via aplicativo por smartphones

Compartilhe:

A-

A+

Ainda identificada apenas como Renata, uma jovem teve em Mato Grosso do Sul fotos íntimas suas repassadas a vários celulares por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Nas imagens ela chega a posar com o uniforme do Exército em um espaço similar a um vestiário.
 
A moça na distribuição das fotos é descrita em uma patente significativa das Forças Armadas. A veiculação da possível Tenente estaria sendo espalhada em sites e nas Redes Sociais de acordo com o Fronteira News.
 
Caso a moça resolva denunciar a veiculação poderá prestar queixa na Delegacia por crimes injúria e difamação. A pena para autoria desse tipo de infração penal é de até um ano e 11 meses de detenção além do pagamento de uma indenização se a vítima pleitear danos morais na Justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo