X
Policial

Carro colide de frente com Scania, pega fogo e mulher morre

Compartilhe:

A-

A+

C. C. da S., 44 anos faleceu na manhã desta terça-feira (11). Ela conduzia um Fox branco placas NRW 9387 quando colidiu frontalmente com uma Scania bitrem, placas NRZ 0661, conduzido por A. B. L., 44 anos.
 
O motorista do caminhão que seguia sentido Aquidauana - Campo Grande disse que estava carregado de minério e estava em velocidade permitida, pois estava na subida, quando viu o Fox que vinha sentido contrário invadindo a pista.
 
O acidente aconteceu na BR 262, entre Campo Grande e Terenos. O Fox pegou fogo e a mulher que ficou presa às ferragens e morreu na hora. O motorista do caminhão foi quem realizou o inicio do combate às chamas, até a chegada do Corpo de Bombeiros e da PRF.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo