X

Policial

Homem que assassinou namorada e confessou no facebook está preso

Jovem saiu de Navirai para matar ex em Três Lagoas

Compartilhe:

A-

A+

Roberto Dantas da Rocha, que matou a ex-namorada Jociely Pinheiro e revelou o assassinato em sua página no Facebook, já está preso. Em depoimento na tarde de ontem (17) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campo Grande, o réu confesso chorou e contou detalhes do crime.
 
Durante 1h30 de depoimento à delegada Suzimar Batistela, Roberto disse estar arrependido e explicou que só se entregou porque sua família está supostamente sendo ameaçada. 
 
Segundo o jovem, ele teve um relacionamento por um ano e sete meses com Jociely e já era a terceira vez que estavam rompidos. Antes de ele sair de Naviraí para cometer o crime em Três Lagoas teria questionado uma amiga do casal se a ex-namorada estava com alguém. Como a amiga não respondeu à pergunta ele entendeu que deveria ir conversar com Jociely ao vivo, pegando o ônibus até sua casa. Chegando ao local ele entrou no condomínio com uma chave, a qual tinha cópia e pulou o muro da casa ficando 40 minutos no quintal, antes de cometer o crime.
 
Segundo a delegada, Roberto revelou que partiu para luta corporal com Luciano Gomes da Silva, o novo namorado, e o perfurou por várias vezes. Neste momento, Roberto disse que Juciely gritava muito, mas que não lembra o que ela falava. Ele também acertou Jociely com cinco golpes fatais, segundo a perícia constatou. 
 
Depois de cometer o crime, Roberto contou que foi para uma praça na cidade e postou no Facebook sobre o assassinato. Ele deve ser transferido para o presídio de Três Lagoas e enquanto estiver em Campo Grande ficará no 4º DP.
 
Já Luciano passou por cirurgia no Hospital Auxiliadora e permanece em observação.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo