X
Policial

Veículo furtado em São Paulo é recuperado às margens da BR-163

Polícia encontrou maconha e revólver dentro do carro. Placas foram clonadas.

Compartilhe:

A-

A+

Um veículo furtado em São Paulo (SP) foi abandonado às margens da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, nesta terça-feira (19). Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro GM/Vectra Sedan - placa de São Bernardo do Campo (SP) - foi encontrado no quilômetro 364.
 
Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 98 quilos de maconha e um  revólver Rossi, calibre 38, com seis munições intactas. Através do sistema, eles descobriram que o carro, furtado no dia 15 de janeiro deste ano, estava com documentos falsos e teve as placas clonadas.
 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo