X

Policial

Pegos brigando na rua com pedaço de pau, adolescentes são apreendidos em Miranda

Conselho Tutelar vai acompanhar o caso.

Compartilhe:

A-

A+

Os policiais militares que compõem a Radiopatrulha da 2ª Companhia de Miranda, subunidade do 7º BPM, atenderam mais uma ocorrência envolvendo adolescentes. Na terça-feira (18), por volta das 16h20, os PMs foram informados de que duas pessoas estariam brigando no meio da rua, no bairro Mutirão I, na rua das Orquídeas, com um pedaço de pau.

No momento em que a guarnição PM chegou os dois adolescentes, de 13 e 14 anos, estavam em vias de fato, cada um com um balaústre nas mãos. Os PMs então, rapidamente, acalmaram os ânimos dos infratores, cessando as agressões e evitando que mal maior pudesse acontecer.

Os dois foram encaminhados primeiramente para o hospital, onde foram medicados e liberados. Ambos apresentavam escoriações superficiais.

Após os cuidados médicos, a guarnição PM apresentou os adolescentes na delegacia de Miranda, onde o caso foi registrado como vias de fato.

Segundo as primeiras informações, os dois iniciaram a briga por motivos fúteis. O Conselho Tutelar compareceu na delegacia para acompanhar o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo