X

Durante fiscalização de rotina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 15,2 toneladas de maconha no quilômetro 267 da BR-163, em Dourados, na noite do último domingo (18). Foi a maior quantidade desta droga apreendida este ano no Brasil.
 
Segundo informações da PRF, a maconha foi encontrada no interior de um caminhão VW/Titan, branco, de quatro eixos, com placas do Paraná. Morador de Ponta Porã, o motorista (34 anos) disse estar levando uma carga de bancos de madeira de Coronel Sapucaia para Vitória da Conquista (BA).
 
Entretanto, ele conseguiu fugir do local e foi em direção a um milharal, o que aumentou a suspeita de que ele transportava entorpecentes. Desde então, o motorista não foi mais encontrado.

A maconha estava em meio à carga e teve a pesagem concluída já na noite desta segunda-feira (19). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Dourados.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo