X
Policial

Em MS, mulher se casa com assassino do ex-marido e é ameaçada de morte

Compartilhe:

A-

A+

Em Três Lagoas, município distante 472 quilômetros de Aquidauana, uma mulher recebeu ameaças de morte do marido, conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
 
Na noite da última terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência da vítima, 27 anos, identificada apenas pelas iniciais A.S.Q. No local, constataram que ela é casada com o homem que assassinou o ex-marido dela em 2012.
 
Nervosa, a vítima disse que o autor das ameaças, 32 anos, havia bebido e passou a demonstrar comportamento agressivo. Segundo ela, o homem ainda a apontou como a culpada por ele ter assassinado o seu ex-marido e disse que iria buscar uma arma para matá-la.
 
Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o marido dela. O caso foi registrado como ameaça, qualificado por violência doméstica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo