Em Três Lagoas, município distante 472 quilômetros de Aquidauana, uma mulher recebeu ameaças de morte do marido, conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Na noite da última terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a residência da vítima, 27 anos, identificada apenas pelas iniciais A.S.Q. No local, constataram que ela é casada com o homem que assassinou o ex-marido dela em 2012.
Nervosa, a vítima disse que o autor das ameaças, 32 anos, havia bebido e passou a demonstrar comportamento agressivo. Segundo ela, o homem ainda a apontou como a culpada por ele ter assassinado o seu ex-marido e disse que iria buscar uma arma para matá-la.
Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o marido dela. O caso foi registrado como ameaça, qualificado por violência doméstica.