X
Policial

Mulher é esfaqueada ao flagrar companheira tendo relações com homem

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na manhã de ontem (11), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, depois de flagrar sua companheira com um homem. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Dania Duarte de Souza presenciou sua "esposa", Regiane Sanches da Silva, 25 anos, chegando em sua residência com um homem e mantendo relações sexuais com ele. O rapaz, segundo relatos, atende pelo nome de Daimison.
 
Conforme registro policial, Dania não gostou e tentou impedir o relação dos dois. As duas começaram a brigar e Regiane acertou o ombro de Dania com uma faca.
 
Regiane e o rapaz deixaram a residência logo após o ocorrido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto- Atendimento Comunitário), do centro, como homicídio doloso na forma tentada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo