X

Policial

Jovem de 25 anos é encontrado morto em quarto de hotel

Corpo foi encontrado por funcionários do estabelecimento. Causa da morte pode ter sido natural.

Compartilhe:

A-

A+

O jovem Walisson Martins Pereira, 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), por volta das 07 horas, em um dos quartos de um hotel na Avenida Filinto Muller, no Bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas. As informações são do TL Notícias.
 
De acordo com o site, funcionários do estabelecimento que realizam a limpeza dos apartamentos entraram no quarto para realizar o serviço de rotina e se depararam com o corpo do jovem sobre a cama.
 
A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito. Devido à rigidez cadavérica, acredita-se que Walisson já estava morto há aproximadamente 24 horas. A causa da morte pode ter sido natural.
 
A Polícia Militar também enviou uma guarnição ao local e realizou os procedimentos de isolamento até a chegada da perícia da Polícia Civil.
 
O TL Notícias informou que o corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e, posteriormente, transladado para Ibitinga (SP), cidade natal do jovem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo