X

O comerciante Leandro Parreira de Souza, de 30 anos, morreu no Hospital Regional de Coxim, por volta das 23h28min, desta terça-feira (20), após ser atingido por um tiro na cabeça, durante um roubo em sua residência, localizada na rua Nova Canaã, no bairro Jardim Vista Alegre, em Coxim.
 
Souza havia acabado de jantar e estava na companhia da esposa Rafaela, dois casais de amigos, um adolescente de 16 anos e um menino de 08 anos, quando três indivíduos armados entraram na residência pelo portão da frente que estava aberto e anunciaram o assalto.
 
O trio chegou pedindo dinheiro e joias, em seguida, solicitou que todas as vítimas se deitassem no chão e não olhassem para seus rostos, senão iriam atirar.
 
Depois de roubar um relógio, anel, corrente de ouro, aliança e porta aliança das vítimas, um dos autores solicitou que fechassem o portão eletrônico.
 
Quando já estavam saindo, Leandro teria resistido ao assalto utilizando uma cadeira de plástico, momento em que o autor atirou três vezes. Um dos disparos acabou acertando a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
 
No entanto, devido à gravidade dos ferimentos e por ter perdido muito sangue, Leandro não resistiu e veio a óbito. Os médicos tentaram realizar os procedimentos para que ele pudesse ser encaminhado para Campo Grande, mas não houve tempo para salvá-lo.
 
Após realizar os disparos, os autores fugiram num veículo Volkswagen Gol de cor branca, tomando rumo ignorado.
 
Um policial civil, que mora próximo a residência onde tudo aconteceu, ainda tentou impedir a fuga, mas não teve como perseguir o veículo.
 
Vizinhos ouviram os gritos da esposa da vítima e foram até a residência auxiliar no resgate de Leandro.
 
Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e o delegado de plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, Gustavo Mussi, estiveram no local colhendo informações e averiguando o caso.
 
Leandro possuía uma banca onde comercializava eletroeletrônicos, acessórios e diversos objetos na Feira do Produtor de Coxim. Era uma pessoa bastante tranquila e querida no município. Ele havia recém chegado de férias e estava feliz porque iria trocar de veículo.
 
Muitos amigos, conhecidos e parentes estiveram presente na residência onde o crime aconteceu e também no Pronto Socorro do Hospital Regional. O momento é de bastante comoção e tristeza para a família.
 
O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e depois foi transferido para a Pax Coxim a onde acontece o velório.
Leandro tinha 30 anos e era casado (Foto: Reprodução / Facebook)
Leandro tinha 30 anos e era casado (Foto: Reprodução / Facebook)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo