O desaparecimento das adolescentes Jaqueline Ortiz de Almeida e Bruna Beatriz Lopes, ambas de 13 anos, mobiliza as autoridades de Sete Quedas, distante 536 quilômetros de Aquidauana. O caso está sob investigação da Polícia Civil do município, após receber denúncia do Conselho Tutelar local. As informações são da Educadora FM 91.3.
De acordo com o site/rádio, o Conselho Tutelar recebeu, no dia 21 de janeiro, uma ligação da mãe de Jaqueline. Ela disse que a filha saiu de casa durante a tarde e não havia mais retornado. Na mesma data, a mãe de Bruna também comunicou o desaparecimento da filha.
A Polícia Civil realizou diversas buscas, com o apoio do Conselho Tutelar, mas ainda não obteve sucesso em encontrar as adolescentes, que saíram de casa sem levar nada, apenas com a roupa do corpo.
Relatos de testemunhas dão conta - segundo a Educadora FM 91.3 - de que as duas foram vistas a pé na via que liga o município de Sete Quedas a Tacuru, no chamado ?Portal de Entrada de Sete Quedas?, onde tomaram rumo ignorado. Elas ainda teriam sido vistas pela última vez próximo ao posto de combustível localizado no trevo de acesso ao município de Tacuru, distante 45 quilômetros de Sete Quedas.
Com a ajuda da Polícia Militar, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar prosseguem com as buscas e divulgaram fotos de Jaqueline e Bruna pela região. Para quem tiver informações que possam ajudar, basta entrar em contato com a Delegacia de Policia de Sete Quedas, ou no Conselho Tutelar pelo telefone (67) 9690-5590.