X

Policial

Menina de 14 anos é flagrada nua com o namorado dentro de veículo

Menor tentou mentir a idade para os policiais. Pai dela disse que não sabia do relacionamento amoroso.

Compartilhe:

A-

A+

Uma adolescente, 14 anos, foi flagrada nua e acompanhada do namorado, 18 anos, dentro de um veículo que estava estacionado na Rua Otávio Sigefredo Roriz, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas, município distante 472 quilômetros de Aquidauana. As informações são do TL Notícias.
 
De acordo com o portal, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro e estranhou o carro parado na via. Na abordagem, eles perceberam que havia um casal dentro do veículo e que a garota estava nua. Ao perceber a presença dos policiais, ela tentou se vestir rapidamente.
 
Ainda segundo o TL Notícias, os dois disseram ser namorados e que o relacionamento contava com a aprovação dos pais dela, mas a adolescente tentou mentir sobre sua idade aos policiais, dizendo que tinha 17. A guarnição desconfiou, devido ao porte físico dela, que acabou confessando ter 14. O casal ainda admitiu que os pais da menina - que são separados - não aprovavam o relacionamento.

O TL Notícias informou que o jovem a adolescente foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O pai dela também foi chamado ao local e disse que sequer sabia sobre o namoro da filha, confirmando que ele e a mãe não permitiam que ela tivesse algum tipo de relacionamento amoroso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo