X

Policial

PM de Aquidauana prende duas pessoas por roubo e receptação de celulares

Mulheres foram vítimas de um jovem, 19, que confessou ser o autor dos roubos

Compartilhe:

A-

A+

Políciais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam duas pessoas, um jovem de 19 anos e um homem de 47 anos, por roubo e receptação de celulares. Conforme informações divulgadas nesta terça-feira (05), a ação começou durante patrulhamento tático na Vila Paraíso, em Aquidauana.
 
No local, o jovem se comportava de forma suspeita e causou desconfiança nos policiais. Ele é apontado como o autor de vários roubos e furtos de aparelhos celulares ocorridos na cidade. Ao ser abordado, não soube explicar a procedência do celular que portava.
 
Sem saída, ele acabou confessando o roubo de três aparelhos e que sempre tinha mulheres como vítimas. Um dos celulares era o que ele levava, os outros dois foram revendidos para o homem de 47, localizado em seguida pelos PMs.
 
Um dos aparelhos foi encontrado na casa do receptador, enquanto ele disse ter trocado o outro por uma bicicleta, que também foi apreendida pela Rotai. Além disso, o homem estava evadido do regime semiaberto e tinha um mandado de prisão em aberto.
 
A Rotai apresentou a dupla na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, juntamente com os dois celulares e a bicicleta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo