X
Policial

Saci furta som de carro em Aquidauana, diz polícia

Por não ter sido preso em flagrante, ele vai poder responder em liberdade

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 18 anos, conhecido pelos apelidos de "Saci" e "Capetinha", confessou ter furtado um aparelho de som de um veículo, em frente a uma oficina mecânica, no Bairro Alto. O crime foi esclarecido, nesta quarta-feira (12), pela equipe do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
 
De acordo com as informações, a vitima deixou seu carro estacionado em frente ao estabelecimento de seu pai e, algum tempo depois, notou que o aparelho havia sido levado.
 
Durante investigações que resultaram no esclarecimento de outros delitos, o NIIC desvendou que "Saci" era o autor do furto, além de recuperar o som do veículo.
 
Por não ter sido preso em flagrante, o jovem foi ouvido, indiciado e vai responder ao processo em liberdade. Ele coleciona diversas passagens pela policia, entre as quais, por furto, receptação e ameaça.
 
Ao ter o seu aparelho devolvido, a vítima agradeceu aos policiais do NIIC. ?Ainda bem que vocês recuperaram o som, não tanto pelo valor dele, mas [eu] havia acabado de instalar no carro, [é um] presente de minha esposa?.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo