X

Policial

NIIC de Aquidauana identifica mulher que furtou celular em supermercado

Furto ocorreu no dia 25 de setembro. Mulher vai responder em liberdade.

Compartilhe:

A-

A+

O NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Delegacia de Aquidauana identificou a mulher que furtou um telefone celular no interior de um supermercado, no Bairro Alto, em crime registrado no último dia 25 de setembro.
 
De acordo com as investigações, a vítima fazia compras no estabelecimento e, em um momento de descuido quando embalava suas compras, teve o aparelho furtado por G.M.de.A, 42 anos. O telefone havia recém sido comprado e custado quase R$ 700,00.
 
Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança interno do supermercado, inclusive, o momento do furto. A autora foi localizada em sua casa, onde os policiais também encontraram, além do celular, o chip, a capinha protetora e o cartão de memória.
 
Por não ter sido presa em flagrante, G.M.de.A responderá o crime em liberdade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo