X
Policial

Criança é socorrida por SAMU

Compartilhe:

A-

A+

Próximo a escola Dóris Mendes Trindade, em uma residência na Vila São Pedro, a equipe do SAMU prestou socorro a uma criança de 04 anos de idade.

Conforme relatos a criança teria sofrido queimaduras de 3º grau, após esbarrar em uma panela com óleo quente.

O óleo atingiu a parte lateral do tronco da criança que foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana sob os cuidados da enfermeira do SAMU, ficando a vítima sobre cuidados do médico de plantão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo