X

Mesmo sendo atingido com 10 facadas o homem de 32 anos de idade teve fôlego para gritar ?pega minha arma lá em casa que vou resolver essa parada?.
 
Esse fato se deu em Aquidauana, na Vila Pinheiro, mais precisamente na Rua Tenente Vital Egidio Martins.
 
Diante da situação a Polícia Militar de Aquidauana (leia-se Rondas Ostensivas Táticas e Agência Local de Inteligência) foi até a residência de A.G.B., 55 anos mãe de A.B.G, vulgo ?Secão?, onde sua mãe confirmou haver material ilegal pertencente ao filho.
 
Assim sendo no interior da residência a polícia encontrou dentro de um colchão de solteiro enrolado, um tablete de maconha, pesando mais de um quilo. Ainda no colchão os policiais encontraram 96 munições de diversos calibres.
 
A arma ao qual Secão solicitava não foi encontrada pelos militares. Mãe de ?Secão? foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e ?Secão? deixado sob custodia e escolta policial no Pronto Socorro de Aquidauana.
 
Populares relataram que as facadas foram deferidas por um grupo de homens, após uma briga entre o grupo e o esfaqueado. O grupo teria tomado rumo ignorado antes da chegada da polícia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Meteorologia

Aquidauana amanhece ensolarada e tem alerta para ventos fortes nesta sexta

Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo