X

Próximo à reta do Taboco na Rua Estevão Alves Correa várias equipes da Polícia Militar do 7º Batalhão se deslocaram no intuito de capturar o jovem T.D.M., 21 anos de idade.

Conforme relato de populares, o jovem teria disparado um tiro em direção de D.B.G.A, 27 anos. Sem conseguir acertar o alvo o jovem T.D.M. fugiu em direção ao córrego João Dias, sendo localizado pelos policiais militares já na Rua dos Ferroviários.

O jovem confessou a autoria da tentativa de homicídio e levou os policiais até a mata, próximo ao córrego, onde havia escondido a arma, um revólver calibre 38, com duas munições, sendo uma deflagrada.

O jovem alegou ter atirado contra D.B.G.A. pelo fato do mesmo ter estupradosua irmã de 12 anos de idade. Fato este confirmado pela menor e pela mãe do acusado de estupro.

Diante de toda situação e declarações, ambos, o jovem acusado de tentativa de homicídio e o outro homem acusado de estupro, foram levados para a 1ª DP de Aquidauana.

A população aguarda justiça! 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo