X
Policial

Homem descobre traição da esposa, pede divórcio e é agredido a vassouradas

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira. Vítima disse que esposa fica nervosa ao ouvir pedido de separação.

Compartilhe:

A-

A+

Um homem, 43 anos, foi agredido a vassouradas pela esposa, 39 anos, após pedir a separação. O caso ocorreu numa residência situada no Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, município distante 472 quilômetros de Aquidauana.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, ele descobriu que a mulher dele é infiel há algum tempo e, desde então, quer o divórcio.
 
No entanto, sempre que o homem começa a conversar sobre esse assunto, a esposa fica nervosa e agressiva. Ela usou o cabo de vassoura para agredi-lo, provocando lesões nos braços e um corte nos lábios do marido.
 
Apesar da agressão, ele disse não querer representar criminalmente contra a mulher, mas tem um prazo de seis meses se mudar de ideia. O caso foi registrado como "lesão corporal dolosa (violência doméstica).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo