X
Policial

Jovem comprou moto barata com documento legal, mas produto era furtado

Morador em Aquidauana foi detido pela PM e autuado em flagrante por receptação

Compartilhe:

A-

A+

Jovem de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, depois de ser flagrado com uma moto Honda CG 125 ES furtada em Campo Grande. O suspeito disse não ter conhecimento sobre a origem ilícita do produto e ainda alegou que, quando comprou, o vendedor apresentou o documento quitado e o licenciamento do veículo, desviando o foco de qualquer suspeita.

De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncia, foi até onde mora o rapaz, no bairro São Pedro, onde encontrou a moto. Já sabendo que se tratava de objeto de furto, os policiais o questionaram sobre a origem. Ele respondeu que comprou por R$ 2.700 na Capital, sendo que o vendedor lhe apresentou todas as documentações. O veículo havia sido furtado no dia 20 de julho. Por esta razão, o comprador vai responder por receptação. O vendedor é procurado. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo