X

Policial

PM apreende som de mulher que fazia festa madrugada adentro; 2º caso na cidade

Compartilhe:

A-

A+

Moradora do Conjunto Habitacional Antônio Clementino, em Anastácio, teve o aparelho de som apreendido enquanto realizava uma festa em alto volume, na madrugada desta quarta-feira. A autora incomodava vizinhos que, inconformados com as constantes farras barulhentas da mulher, à denunciaram por perturbação de sossego. A Polícia Militar esteve no local para apreender o aparelho.

A festa ocorria madrugada adentro, quando por volta da 1 hora a PM chegou após ser acionada por moradores do bairro, e pôde constatar a veracidade da denúncia. A mulher denunciada confirmou que dava uma festa e, por esta razão, o aparelho de som foi apreendido.

Enquanto era encaminhada para a delegacia, a mulher ameaçou vizinhos, dizendo que sabia onde eles moravam e que iria cobrar satisfações. O detalhe é que na segunda-feira, também em Anastácio, um casal foi denunciado pelo mesmo motivo, se recusou a abaixar o volume e ainda pediu para que os incomodados se mudassem. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo